English Español Deutsch Française Italiano

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sapato : Fechado!!!

Gente,
Ai finalmente consegui comprar meu sapato!!!
Um outro dia fui com mamãe ao Shopping Tijuca, demos uma passada na Luana Zabot e qual não foi minha surpresa, encontrei o sapaton dos meus sonhos!!!
A Carol Hungria me disse que na próxima prova teria que ter os sapatos para marcar a bainha (ai que emoção!!!).
Sendo assim, tratei de providenciar rapidinho o meu modelito dos sonhos. Ai ai...


Foto: Divulgação

3 comentários:

  1. Sapato é aquela peça que geralmente a gente só acha quando não está procurando! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Hum que delícia!
    Cadê as fotos para matar nossa curiosidade???Rs
    Tenho certeza que é lindo =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas achei o sapatinho bem do jeito que eu queria. Não vou postar aqui para não estragar a surpresa... o noivo dá umas olhadas por aqui de vez em quando heheheh!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...