English Español Deutsch Française Italiano

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Música Cerimônia: Allegro

Olá meninas,
Deus ajuda as noivas fato!!!
Já havia contado aqui sobre aquela grata surpresa da fornecedora que "descobriu" agora que não poderia estar presente no meu casamento pois seria aniversário de sua filha (detalhe que o contrato foi fechado em janeiro), cortei o mal pela raíz e iniciei nova busca.

Estava estressada, cansada, de saco cheio de tanto procurar fornecedor... acabei deixando o noivo resolver a situação... Não sei porque continuo acreditando em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, óbvio que a pessoa não resolveu coisíssima nenhuma...Aff!!! E era tão fácil. Dei o nome do fornecedor e disse somente para ele fechar com um grupo X. Não sei se o fornecedor era mesmo enrolado, mas não paguei para ver!!! Também vale um desconto pro noivo, o cara não respondia os emails, parecia que não estava muito interessado sabe?

Iniciando as pesquisas, recebi várias indicações do grupo de noivas do yahoo e uma delas foi o Grupo Allegro. Desde o início a Monique se mostrou bastante atenciosa e interessada em fazer meu casamento. Decidi resolver a situação de uma vez por toda e visitando o site do fornecedor , descobri que uma menina da minha turma de faculdade havia fechado com eles recentemente e estava super elogiando. Pronto... era o que eu precisava!!! Foi aí que resolvi fechar e fazer um upgrade. Acabei colocando trompete, Cello, dois violinos, teclado e flauta (uhuhu!!!). Ai vai ser um arrazo!!!
Espero daqui pra frente não ter mais surpresas com fornecedores... Fiquei satisfeita!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...