English Español Deutsch Française Italiano

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cuidados com a Pele:O início!!!

Olá meninas,
Comecei minha jornada rumo à pele de veludo!!!
Sempre tive alguns problemas com acne e caspa. A acne nem é das piores sabe? A situação só se agrava de fato quando abuso do chocolate e afins... já a caspa é uma tristeza!!!!! Vira e mexe quando me estresso (quase nunca) aí já viu, é caspa que não acaba mais.

Tentando resolver o problema, comecei há uns 3 meses a lavar o rosto com um sabonete específico e usar um ácido... Queria somente um cuidado paliativo até começar a resolver a situação de fato. Verdade que deu uma melhorada boa. As espinhas sumiram porém ficaram as manchinhas... muitas delas  aff!

Resolvi dar um basta na situação e marquei uma consulta com especialista.
Fui ontem ao consultório da Dra Paula Chicralla. Nos conhecemos no Hospital Pedro Ernesto quando eu ainda estava no primeiro ano da especialização e ela já no mestrado. Não é por nada mas a moça é fera!!! Ela iniciou a consulta colhendo a história e perguntando a respeito dos meus objetivos com o tratamento. Eu noiva enlouquecida, falei repetidamente sobre o casamento e o quanto preciso estar bela (ahuahuah). Em seguida me examinou inteira! Nossa... ela enxerga umas manchinhas que nem eu tinha notado. Para finalizar fizemos um peeling. Não é que já estou com uma sensação diferente na pele! Fui embora mega satisfeita com várias recomendações e uma receitinha para continuar o tratamento em casa, inclusive para a caspa.

Agora é continuar seguindo as orientações e alcançar a tão sonhada pele limpinha para o casório!!! Pode deixar que vou postando aqui todas as novidades.



Consultório Dra Paula Chicralla: Leblon (22749496), Barra (3385 40 81).
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...