English Español Deutsch Française Italiano

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vestido de Noiva: Carol Hungria-segunda prova: Da série"Só acontece com Mariana!!!"

Gente, essa vai ficar para história!!!
Lá fui eu para minha segunda prova do vestido... Dois meses após a primeira prova, a idéia era ver os sapatos da Carol e conversar sobre o véu!!!
Desta vez Mamucha não poderia ir pois estava ocupada com meu pai em um cartório em Nova Iguaçu (????), chamei a Cidinha, esposa do pai do Martin, ela também não podia já que meu sogro havia feito um procedimento dentário, liguei pra quase todas as amigas mas ninguém podia... então lá fui eu!!!
Acho que o único lugar que chego adiantada é para as provas do vestido heheh. Fiquei esperando que a noiva anterior terminasse a prova dela. Foi aí que decidi ir ao banheiro. Na saída próximo a porta, existe um degrau de mais ou menos uns 10 cm, isso somado ao meu saltinho 7 foi uma combinação um tanto quanto perigosa... Caí feio!!! Não conseguia pisar com o tornozelo esquerdo no chão (ooops o mesmo que rompi um ligamento em 2009 na escada do Hospital ahuahuahua). Gritei as meninas, elas foram me salvar. Fui pulando igual Saci mas não podia deixar de faxer a prova, mesmo que em uma perna só.
Dessa vez o vestido estava em seu tecido original (L-I-N-D-O). Experimentamos com o forro que serven para dar aquele volume na saia. Dessa vez deveria ter levado o sapato mas não consegui resolver isso ainda,    vai ficar para a próxima prova.
Liguei para o noivo que coitadinho foi me salvar. Percebi que a coisa não era tão simples pois não conseguia colocar o pé no chão. É nessas horas que os amigos médicos nos ajudam.... já eram 8 horas da noite e já podia imaginar passar umas 6 horas na fila do Copa Dor esperando para resolver o problema. Foi aí que liguei para Kelly (amiga ortopedista), fiz um RX e levei para ela ver e me examinar. Resultado: Nenhuma Fratura (UFA!!!), só mais uma provavel lesão ligamentar!!!
E aqui estou eu, com a patinha imobilizada por quinze dias. Sério, nem nos meus piores pesadenos de noiva eu ferrei o pé experimentando o vestido!!! Essa ficou para história!!!


2 comentários:

  1. kkkkkk
    Tem que rir pra não chorar, né... Estamos iguais, você na prova do vestido, eu na festa de casamento alheio! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Tatiana, espero que vc esteja melhor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...