English Español Deutsch Française Italiano

domingo, 8 de julho de 2012

Vestido Damas: Importando escala NY/Flórida/Rio

Olá meninas,
Mais um sumiço... ai Deus!!! Tô sem cara de pau para ficar dando os mesmos motivos de sempre... Trabalho, trabalho, cansaço, etc, mas vamos em frente!!!

Terei duas lindinhas que entrarão a minha frente na Igreja... serão Letícia e Audrey. A primeira é filha de uma amiga e a segunda, sobrinha do Martin.

Em um primeiro momento pensamos em alugar os vestidinhos... daí iniciaram os problemas. A Audrey mora em NY, só chega 10 dias antes do casamento com sua mamãe, e aí? Daria tempo de escolher os vestidos e fazer os devidos ajustes? Bateu uma insegurança.

Na blogosfera casamentícia saõ inúmeros os relatos de noivas que importaram seus vestidos com sucesso.
Daí comecei a pesquisar em sites sitados por aí, foi assim que descobri o Bridal Dream Dess.
Pesquisei entre a inúmeras possibilidades de vestidos de damas e logo achei o modelinho dos sonhos. Os vestidinhos acabam saindo praticamente no mesmo valor que o aluguel .

Ficamos um pouco apreensivos mas o noivo fez uma pesquisa completa de opinião na internet e concluiu que o site era confiável. Ufa!!!

Após escolher o vestido é preciso tirar as medidas das meninas em polegadas e enviar pelo site mesmo e aguardar um email confirmatório para realizar o pagamento. O prazo de entrega é de 2 meses, mas para quem está em cima da hora existe a opção de antecipar esta data pagando uma taxa (aproximadamente $10,00 para receber em um mês e meio...).

Eles entregam no Brasil mas cobraram uma taxa em torno de $ 40,00. Como a Audrey mora em NY, decidimos mandar para a casa dela os dois vestidos. A Letícia viaja em Setembro para Disney, pronto... vamos pedir a irmã do Martin que mande o vestido pra ela por Sedex. Espero que tudo dê certo heheh!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...