English Español Deutsch Française Italiano

terça-feira, 31 de julho de 2012

Raiva... muita muita raiva!!!

People,
não dá para acreditar em certas coisas!
Fechei com os músicos para a cerimônia em janeiro desse ano (11 meses antes). Dei o sinal para fechar o contrato. Fui a casa da fornecedora para escolhermos o repertório e deixamos tudo acertado. O grupo em questão seria uma equipe batizada com o nome da fornecedora. Logo, a única pessoa que conheci foi ela!!! O restante vi  no you tube. Na ocasião (noiva idiota), não assinamos o contrato não lembro por qual motivo. Acho que ela não estava com tudo pronto... não lembro. Ela ficou de me entregar aqui em casa. Até hoje nada!!!

Hoje, faltando praticamente 4 meses para o casamento, recebo um email dizendo que ela não poderá comparecer e que deverá ser substituída por outra violinista, pois meu casamento será no dia do aniversário do filho dela. Como assim? Ela não sabia disso em Janeiro? Me vem com esse papo agora!!! Fiquei absolutamente transtornada com tudo isso.

Como pode uma coisa dessas? Imagina se eu faço um pré-natal inteiro, a paciente espera nove meses para que no grande dia eu esteja lá para fazer o parto e alguns meses antes digo que não posso fazer o parto porque tenho outro compromisso mas que já "consegui" outro médico!!! Gente é absurdo demais papa mim!!!
E agora? O que será de mim? Aceito isso? Acontece que a confiança na forneceora já era... foi pro brejo!!!
Ai Deus


Foto: Divulgação

6 comentários:

  1. Ela está totalmente errada! Se eu fosse vocÊ cancelaria o contrato, afinal esse é um serviço personalíssimo. você não contratou qualquer pessoa para tocar, você contratou ela. Dá uma olhada no seu contrato e veja o que pode ser feito. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca... já estou até pesquisando novos fornecedores!!

    ResponderExcluir
  3. Putz, que droga... Considerando que já está muito perto, peça pra ver o substituto tocar e se gostar, fique com esse grupo mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai Tatiana, conclui que isso não se faz!!! Vou cancelar com ela eu heim!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi noivinha!
    Visito o blog pela primeira fez, adorei e ejá estou seguindo.
    Vamos nos casar pertinho uma da outra sabia?
    O meu é no dia 08.
    Olha mal cheguei e já vou dar pitaco...
    Mas uma sacanagem isso hein?
    Você não pode arranjar outra banda?
    Por que quando o fornecedor perde a credibilidade com a noiva as relações ficam difíceis demais né?
    Seja qual for sua decisão que seja muito abençoada!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabriela, fiquei muito chateada com tudo isso!!! Já estou pesquisando um novo fornecedor que caiba no meu bolso.
      Então somos vizinhas de datas? Obrigada pela visita... pode dar pitaco a vontade. A idéia aqui é dividir experiências heheh. Beijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...