English Español Deutsch Française Italiano

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Decoração Igreja: Finally checked!!!

Hei people,
Talvez eu esteja adiantada, fico vendo as noivinhas cujo números de dias para o big day encontra-se já nas decimais, completamente calmas, fechando agora decor da igreja, roupa de damas, já me bate o desespero.
A verdade é que estamos com quase tudo fechado... mas com uma quantia devastadora a ser quitada nos próximos 4 meses e alguns dias (Deus nos ajude heheh!!!).

...Voltando ao assunto de hoje, não posso ter um itenzinho pendente que vai me sobindo um comichão enlouquecedor. Precisava fechar logo essa questão da decoração da Igreja. Dei uma pesquisada de leve...nada como a busca doentia pelo bolo ideal (eu heim!!!). Com a a ajuda das meninas do grupo yahoo e uma mãozona da minha prima, consegui fechar!!!

Na realidade, não poderia fechar a decor antes de seis meses do casório, porque esse é o prazo que a igreja onde nos casaremos determina, apartir do qual se surgir um segundo casamento na data, a primeira noiva pode  escolher sozinha toda decoração. Ao ligar recebi a notícia que não havia outro casamento agendado para o meu dia. Parece lógico... casar na Lagoa, no dia da inauguração da árvore de natal da Lagoa nem deve povoar os sonhos das noivas!!! Mas ali estava eu, sem outra noiva para dividir mais esse gasto. Nem posso dizer que fiquei feliz pelo fato da Igreja poder ser só minha no Big Day, uma vez que escolhi o primeiro horário, impossibilitando qualquer contratempo relacionado a uma noiva atrasadinha (como se todas não o fossem).

Recebi os mais variados orçamentos, alguns amigos, outros amigos mas tão mixurucas, outros médios e até um que partia de 3 mil pilas só para elaborar o projeto. Eu heim!!! E o pior é que o fornecedor ficou me perseguindo, mandando mensagens, emails, ligações e o escambau... tudo teve fim após um email honesto dizendo que não havia a menor condição... tudo na maior classe claro!!!!


Fechei com um fornecedor mega legal... Minha prima indicou uma floricultura aqui em Copa chamada Flora Virgem de Fátima, ela e a dona são amigas de longa data. Um típico estabelecimento com cara de bairro sabe? Então fui lá para conversar com a Cris (sem o noivo que desapareceu por dez dias naquele fatídico Rio+20... depois eu conto...). Ela foi super atenciosa, me deixou a vontade, mostrou algumas fotos dos trabalhos deles e elaboramos o projeto juntas em uns 5 minutos. Fiquei me perguntando: sou uma noiva fácil de lidar ou aqueles três mil era uma tentativa de assalto? Ufa, me livrei de um roubo!!! Todo contato foi feito pessoalmente ou por telefone.O único fornecedor até hoje com o qual não troco dezenas de emails ahuahuahua. Alguns dias depois o pai da Cris me ligou para passar o orçamento. Pelo que combinamos... pra lá de bom!!!  Ai que alegria... uma preocupação a menos!!!
Para as noivas práticas e econômicas como eu, aqui em baixo está o endereço da floricultura.

Foto: Fabrícia Soares




3 comentários:

  1. 3 mil???? Que roubo!! Ainda bem que achou outro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nem fale Tatiana, espero que o pé esteja melhor!!! Já estou sem bota hehehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari .. Nao vi O endereco da floricultura.. Poderia me passar? Tatiane.campos@gmail.com
    Mt obrigada!!
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...