English Español Deutsch Française Italiano

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bem Casados

Olá meninas,
Devo dizer que continuo com o tornozelo imobilizado mas por pouco tempo... quarta-feira me liberto dessa botinha. Queria agradecer a todos que se preocuparam comigo, com emails e ligações!!!

Hoje na verdade, vou falar sobre bem casados.. ah finalmente fechei os meus!!! Esse foi dos ítens menos pesquisados porque estava de saco cheio de marcar degustações. Assim provei somente alguns...

Elvira Bonna: Sensacional!!! Fofinho, um manjar dos Deuses. Teria fechado com ela não fosse o preço. Tá certo que nem é um dos mais caros. Mas analisando filosoficamente a cabeça de noiva conclui que as noivas começam comedidas nos gastos, ávidas por pesquisas de fornecedores econômicos, no meio do caminho se perdem e começam a devagar sobre as inúmeras possibilidades e por fim descobrem que o orçamento tá no gargalo e resolvem economizar. Infelizmente os bem casados entraram na minha ultima fase pré casamentícia.

Casal Garcia: Que me perdoem os adeptos mas que bem casado pequeno e seco!!! O Bolo é uma delícia mas os bem casados... não gostei não!!!

Bem Casado X: Provei no Workshop casamento certo e fiz questão de esquecer!!! Esse é o legítimo bem casado com gostinho de ovo xiiiii...

Ilze Cunha: Solicitei há vários meses uma degustação mas não recebi resposta. Como estava decidida a economizar mas manter a qualidade, liguei de novo para o fornecedor dizendo que pretendia fechar os bem casados. Eles prontamente me enviaram a prova e disseram que não haviam conseguido entrar em contato com meu número de telefone (??????). Apartir daí foram só boas surpresas. Os bem casados são clássicos, sem gosto de ovo, bem recheados e fofos. E o melhor custo benefício... Não pensei duas vezes, fechei com eles!!!


Prova dos bem casados da Ilze..hum!!!

Foto: Muito mal tiradas por uma certa fotógrafa que vos fala!!!

2 comentários:

  1. Poxa, você não é a 1ª a falar da Ilze.
    Estou ajudando uma amiga noiva a fechar vários itens do checklist dela e um deles é o bem casado. Vou entrar em contato com ela pra pedir orçamento.

    Passa lá no meu cantinho e segue.
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente eles são ótimos!!! Vale a pena provar!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...