English Español Deutsch Française Italiano

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Convites: By Elson


Hello Hello Noivinhas,
Mais uma herança da Expo Noivas foram os convites. Esse foi um dos ítens menos pesquisados porque não queria perder tanto tempo como com as degustações. Fui a Expo já com a intenção de fechar lá.
 A primeira coisa que tinha certeza era que não queria nada de moderninho, nada de foto dos noivos, nada de caricatura. No máximo um laço de fita!!! Queria mesmo um convite clássico!!! Já que a festa vai ter um certo ar de formalidade (durante a noite, serviremos jantar, cerimônia na Igreja...), queria um convite clean, branco ou creme e com o papel bem durinho.

Primeiro orçamos com a Lucena convites, mas o modelo que eu queria estava saindo a 25 reais cada um, para mim um preço inviável e inconcebível. Rodei aquele Rio Centro e nada de achar o convite ideal. Nada me agradava. Seria muito querer um convite simples?

Convite do casamento Real Inglês
Chique até dizer chega!!!

Já estava quase dando o braço a torcer e tendo que voltar ao Lucena Quando encontrei a By Elson... prontinho, lá estava o convite que eu queria por um precinho bem mais camarada!!! Acrescenta aqui, tira ali, conseguimos chegar ao modelo que eu imaginei. Iupyyyyyyy!!!! Agora é só escolher o texto e partir para o abraço.

4 comentários:

  1. 25 reais?!??!???? Esse povo pirou!!! Ainda bem que achou um mais barato!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que não animei de fechar convite na Expo Noivas ano passado porque fiquei com medo daquela pressão toda? =/

    Acabamos fechando na Kasa dos Convites, mas o forro nós mesmos fizemos! ^^

    =***

    ResponderExcluir
  3. Sério Carol? Foi pressão mesmo... mas o desconto valeu a pena!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...