English Español Deutsch Française Italiano

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lista de Convidados

Fala Meninas,
Estou aqui quebrando a cabeça, tentando definir minha lista de convidados!!! Decidi que preciso fechar isso até o final do mês pois pretendo fechar os convites no Expo Noivas (dizem que se consegue descontos por lá né?).


O ítem número de convidados é super importante. Assim que se decide casar, diria que o primeiro passo seria decidir quantas pessoas irão dividir este momento com vocês. No nosso caso, devido ao orçamento apertado, optamos por 180 convidados (tô com medo de não dá).  Apartir da definição deste número cabalístico é que os noivos irão buscar o local adequado para a recepção, já que a maioria das casas de festa oferecem um limite máximo de números de convidados, e até mesmo a Igreja ideal. Já imaginou casar na Candelária (capacidade 500 pessoas) com apenas 100 convidados? A impressão seria totalmente de igreja vazia. Não rola!!!

Apartir do número de convidados também define-se o orçamento do buffet, o número de doces, lembrancinhas, mesas e cadeiras, enfim tudo o que será necessário para a recepção.

Logo após essa definição iniciam-se os dramas de todos os noivos que se prezem... E aí, como fazer caberem neste número todas as pessoas importantes para o casal, os convites sociais, os amigos dos pais e o papagaio da amiga da sua irmã? Essa já é uma discussão para um próximo post!!! See you late!!!

Foto: Divulgação

2 comentários:

  1. Nem me fala, pois eu e o marido sofremos com a nossa lista. Nossos pais queriam chamar todos seus conhecidos e a nossa idéia era fazer um casamento só para os essenciais mesmo. No final ocorreu tudo bem, mas tivemos uns stresses. Boa sorte na sua! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rebeca, espero que no final entre mortos, feridos e convidados ou não, salvem-se todos!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...