English Español Deutsch Française Italiano

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Site I Casei

Amigas,
Ai que lindo... já temos nosso site de casamento!
Parece que está cada dia mais pertinho.
Já falamos aqui que moramos juntos (Test Drive heheh). Sendo assim, temos todo nosso Ap montadinho, tudo comprado conforme nosso gosto. Dessa forma, decidimos que não faria sentido termos uma lista de presentes para casa.

Uma amiga casou ano passado e adoramos a idéia das cotas de Lua de Mel. Consideramos uma ótima solução para nossos problemas. Assim nossos convidados poderiam nos presentear com algo inesquecível.

Foi assim que conheci o I Casei. Eles disponibilizam um domínio para o casamento por um tempo pré determinado que pode ser prorrogado, nele você pode registrar para seus convidados a história do casal, fotos, orientações de como chegar ao local da cerimônia e recepção, RSVP passivo e a tal lista de presentes. Nesta última, os noivos têm a opção de colocar lista de presentes, na qual eles colocam um valor médio pelo produto, cotas para lua de mel por valor (por exemplo a partir de R$100) e cotas de lua de mel com com ítens pré determinados, por exemplo jantares, diária em hotel, passeios, etc. em todas as opções os noivos recebem o valor em dinheiro, para empregarem no que quiserem. escolhi o ultimo pois me parece uma forma sútil e mais elegante para os convidados.  Além disso, eles disponibilizam a possibilidade de pagamento do presente em boleto, conta corrente, e cartão de crédito, este último podendo parcelar em até 3 vezes.

Mais um ítem fechado!!!


5 comentários:

  1. Ai Mari
    nao queria fazer site e gastar dimdim com isso
    mas to achando que acabarei fazendo.

    :(

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Heheh, tendo em vista os outros itens do casamento até que não é tão caro... vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mel, plano que eu fiz foi o Master, o mais completo. Saiu 239,80. Mas pegando aquele cupom de desgonto reduz 15%.Ah e pode parcelar no cartão de credito.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...