English Español Deutsch Française Italiano

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Iluminação e Som: Equipe New Sound

Olá meninas,

Hoje falando sobre iluminação e som. Sempre ouvi dizer que o sucesso do casamento está no binômio boa comida e  boa música. Concordo muito com isso. O que deixa os convidados realmente feliz é comida boa e uma pista para se acabar, não é mesmo?


Muitas noivas acabam deixando este ítem por conta do noivo, o Martin trabalha com música, parecia natural deixar por conta dele certoErrado... muito errado. De início o Martin veio logo com essa história de que o som seria por conta dele, que o DJ já estava tudo certo, para eu não me preocupar. Eu como uma noiva esperta, não parava de pensar no binômio do casamento perfeito. Não poderia dar nada errado nesse sentido!!! Foi aí que pensei como seria arriscado e até mesmo deselegante deixar este serviço " nas costas" de amigos do noivo. Pensando pelo lado prático e na linha tudo que pode dar errado vai dar errado... como eu poderia cobrar depois se algo não saísse conforme esperado? Estava decidido, teríamos que contratar profissionais para este encargo.

Como tudo no mundo dos casamentos, os preços variam muito. E como toda boa noiva, iniciei a pesquisa solicitando orçamentos pelo mundo a fora. Recebi cada um que meu Deus do Céu!!! Um dia, abrindo uma dessas revistas de noiva, encontrei a Equipe New Sound, empresa com 15 anos de mercado. Solicitei um orçamento personalizado e recebi uma grata surpresa. Adoro!!! Marquei uma reunião com a Josy e passamos hoooooooras falando de casamento. Pronto, já estava decidido. Fechamos com eles iluminação da pista de dança, DJ e luzes decorativas. Ótimo custo benefício!!!
















Fotos: Site New Sound

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...