English Español Deutsch Française Italiano

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Espumante: Casa Valduga Demi Sec

Olá Meninas,
Seguindo a degustação de espumantes, cheguei a uma conclusão, gosto mesmo de espumante Demi Sec.Pode dizer que é coisa de mulherzinha (heheh), mas afinal as maiores consumidoras desta bebida no casamento serão as mulheres mesmo então...
Me apaixonei pelo Casa Valduga Demi Sec. Trata-se de um espumante nacional com um preço  razoável para grandes eventos, tanto que é um dos queridinhos das noivas.
Pronto mais um forte candidato!!!


Foto: Divulgação

4 comentários:

  1. Olha no meu noivado eu servir o Salton Demi Sec maravilhoso e está num preço bem bacana eu comprei por 16,50 mas se for em grande quantidade eles fazem um desconto bem legal. bjs

    ResponderExcluir
  2. Já provei o Santon Demi Sec e tb gostei!!!
    Este valor fica bem emm conta realmente e com boa qualidade. Só não gosto Brut!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, poderiam me dizer onde encontraram o Salton Demi Sec por este preço??? To achando só mais caro!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenta contato com a Cris para pegar o orçamento que ela conseguiu!!!
    O blog dela é http://noivasemevidencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...