English Español Deutsch Française Italiano

terça-feira, 10 de abril de 2012

Degustação Bolos: Eliane Sampaio

Olá Noivinhas
Começamos as degustações dos bolos (yupi... que difícil essa vida!!!).
Para começar escolhemos a Eliane Sampaio ($$$). Ela é arquiteta e trabalha há anos como Cake design!!! Como mora em Jacarepaguá oferece a possibilidade de levar o mini bolo para degustação na casa da noiva (fofo né?). Acontece que eu trabalho em Jacarepaguá e justamente no dia que ela entrega os bolinhos eu estaria saindo do meu plantãozinho lerê lerê!!!  Então marquei com ela e fui até sua casa pegar o meu. Rolou uma empatia e tomei café com ela e tudo, ficamos conversando sobre casamento e quando vimos já era tarde hehe.
Para fazer a degustação é necessário marcar com a Eliane e escolher 1 sabor para massa: chocolate,  branca, castanha do Pará ou nozes,  as 2 últimas têm valor diferenciado; e 3sabores de recheio: Doce de leite Artesanal, ameixa, nutella,  nozes,  amêndoas,  castanha do pará,  damasco, pêssego,  coco,  baba de moça,  chocolate prestígio,  chocolate trufado, brigadeiro branco,  brigadeiro preto. Escolhemos massa branca e recheio de castanha do pará,  damasco e doce de leite artesanal.
Recebemos um bolinho lindo. muito bem confeitado com a massa e recheio que escolhemos. O bolo é fofinho e molhadinho... hum só de lembrar dá agua na boca. Forte candidato!Para arrematar o exemplo de fornecedora pra lá de justa  Eliane não cobra frete das noivinhas. Difícil não se apaixonar!!!




Ai hoje vou ao atelie da Carol para minha primeira prova...depois conto tudo!!!

4 comentários:

  1. Mari, ela vai me entregar uma amostra na quarta, estou ansiosa para provar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! =D
    Aos poucos vou lendo todos os teus posts... Resolvi comentar logo nesse aqui porque fechamos com a Eliane Sampaio e sempre fico curiosa sobre a opinião das outras noivas!

    Que bom que você gostou! ^^

    Beijos!!1

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, que bom que está sempre por aqui!!! Muito legal trocar idéias com outras noivas afinal é assim que recebemos boas indicações.
    Ah eu amei o bolo da Eliane!!! Tem muitos fornecedores maravilhosos de bolo mas vou te contar que o dela é demais!!! Ainda não fechei (faltam dois fornecedores que quero checar ainda), mas o bolo dela é candidato fortissimo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...