English Español Deutsch Française Italiano

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Carol Hungria: Primeira Prova!!!

Ai Meninas,
esses dias fui à Carol com a minha mãe. Não estava esperando muito dessa primeira prova, pois já haviam me informado que nesta primeira fase o que se experimenta não é o vestido, mas um tecido popularmente conhecido no mundo casamentício que assemelha-se a uma ecobag.
Logo que cheguei as meninas me pediram para tirar a roupa (como assim? sou tímida!!!), é engraçado isso estou tão acostumada a ver mulheres sem roupa (sou ginecologista), mas me senti desconfortável de ficar só de calcinha. Após relutar um pouco cedi, afinal  era por uma causa nobre.

Em seguida elas me trouxeram um corpete, sem brincadeira  parecia medir uns 15 cm. Por fim me acomodei naquela peguena vestimenta. E não é que coube? Meu Deus... me senti com a cintura da Thalia!!! A Carol disse que ainda dava para apertar mais um pouquinho (como?). E não é que esse corpete dá uma segurança danada!!! Não é desconfortável e faz um baita milagre no corpo.Você se sente toda presinha. Agora entendo a  fixação que  as puérperas (mulheres que deram a luz há pouco tempo) têm pelas cintas após o parto.

Prosseguindo a prova, elas me trouxeram um vestido no mais tradicional estilo ecobag, aquele tecido grossinho sabe? Nesta fase discutimos a profundidade do decote, o comprimento da cauda e dos detalhes próximos a cauda. De qualquer jeito foi o bastante, me senti noiva... Ai que emoção!!!
Mal posso esperar pela próxima prova, esta já vai ser com o tecido escolhido.
Ai tenho que providenciar os sapatos até lá. Definitivamente eu vou casar!!!


4 comentários:

  1. Mari, dá muita emoção, né? Nem acredito que daqui há 16 dias eu vou fazer minha penúltima prova!!!! o.O eu tb amei o corpete!!
    Que bom que vc curtiu, querida!!

    ResponderExcluir
  2. Estou perdida na escolha do vestido, marquei várias lojas...essa carol tem preço bom?

    ResponderExcluir
  3. Então Cris, isso é muito relativo, depende do diferencial. heheh brincadeirinha!!!
    Não é um dos melhores preços não!!! Mas se vc se apaixona pelo estilo... fica difícil!!!
    Sempre sonhei com um vestido da Carol então esse é um dos luxinhos que fiz questão(bem mini-luxo tá? Nada exorbitante).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...