English Español Deutsch Française Italiano

quinta-feira, 29 de março de 2012

Noite de núpcias: Hotéis Considerações Iniciais

Meninas,
Já falei aqui no blog como acho importante pesquisar baaaaaaaastante cada ítem antes de fechar né? Isso evita arrependimentos futuros, e aquela idéia de que as coisas poderiam ter sido vistas com mais carinho.
Sendo assim, iniciei minha saga em busca do local perfeito para realizar o making of e é claro, a noite de núpcias (uhuuuuu!!!).
Para iniciar as pesquisas, considerei os seguintes pontos:

1) Deveria localizar-se próximo à Igreja e ao local da recepção
Isto me parece óbvio e cômodo, já que é pra lá que eu vou e de lá que eu volto ahuahuhau... Não quero me atrasar MUITO!


2) Deveria ser um local interessante para futuras comemorações
Imagina que romântico (as vezes eu posso ser romântica né?!!): Dez anos após o casamento, comemorar em grande estilo, passando a noite em um hotél maravilhoso no qual estivemos na nossa noite de núpcias!!! Vira uma espécie de cantinho com boas lembranças para o casal. Acho o máximo. Pensando assim, imagina que perfeito ter essa pequena estravagância no Copacabana Palace? Reaviva até os casamentos em crise heheh.


3)Deveria oferecer early check in e late check out
Isso é  importante... imagina só se a hora do seu casamento é as 4 horas da tarde e você só pode chegar ao hotel as 2... péssimo!!! O meu não será tão cedo mas quero aproveitar bastante meu dia de princesa!!!Eu mereço né?!!!


4)Deveria poder levar minhas amigas e minha mãe para me acompanharem
Fiquei só pensando... qual a graça de casar, ter um dia inteirinho em um hotel a toa, sem boas companhias? Ah não ia rolar só a equipe me produzindo e eu me sentindo uma noivinha solitária arrumando-se no castelo (viajo de vez enquando... tudo bem porque noiva pode quase tudo).


5) Deveria ter algumas áreas legais para fazer fotos legais
A maioria dos hotéis que oferecem o serviço disponibilizam suas dependências para a noiva seu fotógrafo e equipe de filmagem se esbaldarem!!! Ah isso é importante!!! Sendo assim, decidi que queria um lugar com vista bonita e também com área interna razoável. Nessas horas a noiva pensa: dá para fazer fotos boas aqui? É inevitável.


6) Deveria oferecer pelo menos alguns agrados aos noivos
Ah gente... esses pacotes todos caros pela hora da morte e nem um agradozinho?!! Quero no mínimo prosseco (Não precisa nem ser Veuve Clicquot!!!)


7) Deveria me deixar plenamente satisfeita com a idéia
Pronto achado o local que reunia todas as características citadas, estaria realizada? Plenamente feliz com a escolha? Para as noivas  é importante que em todas as escolhas o coração bata mais forte. Se não... não vale a pena!!!


Dessa forma iniciei minhas pesquisas. A forma mais fácil para uma seleção inicial era excluindo pela localização.  Assim, acabei me concentrando nos hotéis da Zona Sul mesmo, evitei Barra por este motivo.
Em seguida, como toda noiva  dedicada enviei email solicitando orçamento para vários hotéis.
Vou contando aqui tudo o que descobri!!!




Até breve!!!


Foto: Fabrícia Soares (Hotel JW Marriot)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...