English Español Deutsch Française Italiano

segunda-feira, 26 de março de 2012

Decoração: Aline Antônio

People,
Não é porque fechei com essa moça não mas ela é fera!!!!
Foi quase uma novela mexicana as negociações para o êxito final (o contrato) mas enfim conseguimos!!! Vou contar a história...


Já falei aqui o quanto sofri com o ítem decoração, tudo muito caro, nada mexia com meu coraçãozinho. Quase pirei pensando nos 300 milhões de plantões que teria que fazer  para pagar esse  mimo!!! Bateu muita insegurança... iríamos conseguir? 


Nas minhas longas pesquisas conheci o trabalho da Aline. Ela decora os casamentos do La Strada, um restaurante situado a Rodovia Rio Petrópolis, onde acontecem casamentos com muito requinte e elegância. De cara, já notei o diferencial em relação aos outros decoradores. O trabalho dela é primoroso, dá gosto de ver. Cada detalhe cuidadosamente pensado, tudinho muito bem estudado e uma transparência sensacional. Só vendo para entender!!! Depois de muito pensar, calcular e recalcular o orçamento decidi me dar este pequeno luxo. Não que seja caro não heim meninas, longe disso, ela conversa com você tudo o que poderia ser colocado no casamento, alternativas de preços e você acaba pagando justamente por aquilo que fechou. A questão é que não estava pensando em gastar tanto com esse ítem.  Mas tenho certeza que vai valer a pena e é isso que me anima!!! Segue algumas fotos do trabalho da Aline. 










 Ai estou radiante por ter fechado com ela!!!!


Fotos: Flávia Soares, Itamar de Assis Jr. 

3 comentários:

  1. Ah, que bom que fechamos Mari... Estou muito feliz por tudo!!!
    Pode deixar que vou dedicar todo o meu carinho ao seu GRANDE DIA!!!
    Pode contar comigo!!!
    Beijinhos!!!!
    Muitas e bençãos e SEJA FELIZ... CURTINDO CADA MOMENTO DOS PREPARATIVOS!!!!

    Aline Antonio - L'amour Eventos

    ResponderExcluir
  2. Aline, estou tranquila pq sei que vc vai arrasar!!!
    Minha decoração vai ser um sucesso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se algum dia eu me casar ,definitivamente vc será minha cerimonialista! Todo esse trabalho e Know-how deve render mais casamentos! Meu Deus são inúmeros e infinitos detalhes!!!! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...