English Español Deutsch Française Italiano

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vestido: Carol Hungria

Olá noivinhas,
Ai como eu esperei para dividir aqui este momento!!!
Quando comecei a pesquisar a respeito de casamentos, percebi que gostava de um certo estilo de vestidos, quando ia buscar a referência sempre encontrava o mesmo nome... Carol Hungria!!! A impressão que eu tenho é que seus vestidos são tão particulares, tão a cara da noiva mas ao mesmo tempo não deixam de imprimir o estilo da Carol, enfim os vestidos são o sonho!!!

Sim é verdade, estava de olho nos vestidos dela desde o início, até dei uma pesquisada de leve em outros vestidos, mas era sempre a mesma história...
Alguem dizia: Você conhece os vestidos de fulano? São lindos!!!
E eu: Ai são sim mas não se comparam aos vestidos da Carol!!!

Resumindo foi amor a primeira vista. Aquele sonho de noiva sabe? Até minha dieta ganhava mais ânimo quando eu pensava que teria que tirar as medidas já magrinha, falei isso aqui no auge da dieta.

Inicialmente havia programado ir a ateliê fazer meu primeiro atendimento em dezembro (um ano antes), mas por conta dos compromissos de final de ano resolvi deixar para janeiro. Sendo assim, no mês programado marquei. No dia marcado, minha mãe se atrasou para chegar aqui em casa e não consegui ir. Liguei para o ateliê e falei que estava muito atrasada e se teria algum problema, fui informada que não poderia ser atendida naquele dia porque já havia outra noiva agendada para o horário seguinte e que só havia horário disponível para a semana seguinte (quando eu estaria viajando), pronto... meu mundo caiu, chorei igual louca (noiva tem dessas coisas gente heheh). Logo em seguida recebi uma ligação da própria Carol me pedindo desculpas por não poder me atender no horário seguinte e sugerindo um novo encontro para o dia seguinte. Super delicada!!! Rapidinho me recuperei heheh!!!

No horário marcado lá estava eu com Mame. Nesse primeiro momento ela pergunta o que a noiva gosta, conversa sobre os tecidos, você sai quase expert no assunto heheh. Como sou uma noivinha antenada, levei o Ipod com vários detalhes que eu gostava. Por fim ela faz os croquis (ela é rápida muito rápida) e pronto, estão ali todos os detalhes que você sempre gostou e mais um pouco. Depois disso ela envia o orçamento por email.

Naquele dia fui para o meu plantão... custei conseguir dormir, estava literalmente nas nuvens!!!
Muito feliz com esse presentão do meu papai!!!

O vídeo da produção do vestido da Beatriz Dias  As aventuras de uma noiva e Beatriz Dias Eventos

32 comentários:

  1. Parabéns, por mais um item fechado. Os vestidos da Carol são deslumbrantes.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!! Tb fechei com a Carol e com o Luis Armando!
    A minha saga vc vê aqui : www.osbichos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi queridas!!! Podem me passar uma ideia de preço dos vestidos da Carol? Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, os vestidos tem preço razoavel. Tendo em vista que muitas lojas oferecem primeiro aluguel com valores proximos. Deixa seu email que passo o orçamento que recebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum...me passa o orçamento por email por favor? é fabinhamelo82@gmail.com obrigada!!!!

      Excluir
    2. Oi Mariana,

      Eh possível vc me mandar o orçamento que ela te fez também? Vou casar em janeiro e adorei os vestidos dela, mas queria saber a media de precos antes de ligar.... Meu email eh barbara_boechat@hotmail.com
      Desde já agradeço, bjs

      Barbara

      Excluir
    3. Oi Mari! Pode me passar o orçamento também para eu ter uma idéia? Eu tenho vários modelos no celular tbm e sempre que gosto de algo, é da Carol Hungria...rsrsrs


      Um beijo!
      Monique
      monique_valentini@yahoo.com.br

      Excluir
  5. Vc pode passar o orçamento para mim também? Meu e mail e ipbarros@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana!!!Me passa o orçamento do vestido tbm???To super querendo ir no ateliê, mas tô com medo de me apaixonar loucamente e o preço ser absurdo! Me passa, please? obrigada! beijos!
    analuisabl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pode passar pra mim também? Eu quero saber porque não faço ideia! deoliveirafernanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari! Tbm tô sonhando em fazer o vestido com a Carol. Eu fechei com uma loja de aluguel, mas to tendo problemas e to super arrependida!
    O meu medo é que meu orçamento tá mega apertado!
    Vc pode me passar o valor que a Carol te cobrou?
    moreira.amandarj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi estou no mesmo dilema, me apaixonei pelos vestidos e gostaria de saber qual é a faixa de preços wagmon2205@hotmail.com. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari!

    Também tenho vários modelos de vestidos no celular...Todos Carol Hungria e Wanda Borges...rsrsrs

    Meu casamento é em junho 2013 e to querendo fechar o vestido logo...

    Pode me passar o orçamento por email para eu ter uma idéia??
    Um beijo,
    Monique
    monique_valentini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei seu blog! Estou organizando meu casamento e começarei a saga do vestido de noiva! Eu AMO os vestidos da Carol Hungria, mas não faço ideia se ele fica dentro dos meus orçamentos. Vc poderia mandar o orçamento que ela te fez para mim? Meu e-mail ingrid.ferr@gmail.com

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  13. Ingrid, obrigada!!! Já te respondi por email!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariana, tem como me passar o orçamento da Carol tbm?!?
    Meu email é hellenmanhaes@gmail.com

    Bjs,
    Hellen

    ResponderExcluir
  15. Oi Mariana,

    tem como me enviar um orçamento? amo os vestidos dela, mas estou preocupada com o orçamento.

    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Ola Mariana,

    Como todas, gostaria que me passasse o orçamento da Carol! Rs...

    Meu e-mail´é: carolinacapilupi@ig.com.br.

    Obrigada!

    Beijinhuss..=)

    ResponderExcluir
  17. Oi sou nova aqui no seu cantinho! Será que tb poderia me enviar o orçamento. Tb adoro os vestidos dela. Como não tenho ideia de quanto seja, nem me animei em ir lá. Ma como vc disse que tem muito primeiro aluguel com preços próximos, fiquei curiosa. E-mail: dauane-einert@hotmail.com

    Obrigada

    bjkas

    ResponderExcluir
  18. Oi Mariana, tem como me passar o orçamento da Carol tbm?!?
    Meu email é tifanic@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá! Se não for mto incomodo, poderia me passar o valor médio dos vestidos da Carol tbm? Meu e-mail é shardelle@gmail.com

    Muito obrigada, felicidades!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari!
    Estou fazendo uma pesquisa nos preços dos vestidos de noiva e queria saber se vc poderia me passar o orçamento que fez na Carol!!!!
    Meu email é tayene.quimica@yahoo.com.br

    Obrigadaaaaa e td de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  21. Mariana,
    mais uma noivinha aqui te pertubando.. hahahah se puder mande o orcamento pra mim tambem
    meu email eh: aline.queirzg@yahoo.com.br
    obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Mari, pra variar um pouco, tb queria o orçamento do vestido da Carol Hungria, pode me passar? Muitíssimo obrigada! Beijos
    laisdequeiroz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Mari!

    Gostaria de receber o orçamento da Carol Hungria :)

    Vc pode passar para o meu email? É c.pessanhamartins@gmail.com

    Obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá Mari,
    Vc poderia me passar o orçamento da Carol?
    Meu email é analuizasimoes@hotmail.com
    Muito obrigada,
    Beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...