English Español Deutsch Française Italiano

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hair and Makeup: Dia da Noiva

Faaala meninas,
Falando hoje um pouco de alguns profissionais que oferecem serviço de Dia da Noiva. Geralmente disponibilizam pacotes que incluem inúmeros serviços. A maioria conheci através da internet ou por indicação de outras noivas. Vamos ao que interessa!!!

1) Iara Noivas: $$
Oferece desde pacotes mais simples a pacotes completos, que incluem toda produção da noiva e mimos como massagem e banho relaxante. Oferecem ainda a possibilidade de realizar o serviço no espaço Iara Noivas ou em hotéis com os quais tem parceria.

2) Sis Medeiros: $$
Oferece 4 tipos de pacotes para dia da noiva. No mais completo  o embelezamento começa até 60 dias antes do casamentocom a prova de cabelo e maquiagem, passa por limpeza de pele profunda 20 a 7 dias antes, depilação (virilha, axila e meia perna), manicure e Pedicure, Design de Sobrancelhas,no dia anterior e encerra no grande dia com, massagem, clareamento dos pêlos, banho de imersão, almoço para noivas, penteado e maquiagem

3) Beth Noivas: $ Além do aluguel de vestidos, oferecem serviço de dia da noiva que podem iniciar no dia anterior. Os valores são razoáveis, oferecem a possibilidade de utilizar o espaço Beth noivas para realização de dia da noiva!!!


Fotos: divulação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...