English Español Deutsch Française Italiano

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hair and Makeup: Luis Armando Ayres

Olá Amigas,
Pára tudo que fechei meu cabelo e maquiagem para o grande dia!!!
Já havia visto o trabalho dele no blog da Michele Navega Capitu vai Casar   e Mini Weddings. Já falamos do casamento dela aqui, Amei aquele penteado dela e quis logo saber quem fez, lá estava o nome... Luis Armando Ayres.  Logo solicitei um orçamento e o inclui entre meus amigos de Face, lá ele posta váaaaaaaarias fotos das suas noivinhas e das celebridades que ele produz para campanhas publicitárias.

Não sou especialista no assunto (longe de mim), mas seguindo a linha noiva pitaqueira, conclui que o Luis é bastante versátil, produz desde aquelas noivinhas que curtem maquiagem mais discretas, a noivas com olhos bem marcados (meu estilo). Além disso, ele arrasa no penteado né gente? Só recebi boas recomendações.

Combinamos uma data para eu fazer o depósito, na ocasião estava com o orçamento preso por conta de alguns compromissos que já havia fechado para aquele mês, ele foi super compreensivo e reservou a data para mim. Porém alguns dias antes da data combinada entrou em contato informando que outra noiva havia manifestado interesse na minha data.  1 semana antes da data inicialmente combinada fechamos (Ser noiva é triste... desdobrando-se para pagar o casório hehehhe)
UFA!!! Mais um ítem fechado!

Feliz!!!




Foto: Aline Machado

4 comentários:

  1. Olá Mariana, tudo bom? Também estou querendo fechar com o Luis Armando Ayres. Amei as fotos do trabalho dele mas tenho umas dúvidas. Fiquei meio assim depois q soube que ele não tem um lugar para eu marcar uma visita, conhecer melhor e tal, e também porque teria que fazer o depósito antes do contrato. Aiaii, isso tudo aconteceu com você?? Preciso de ajuda! rsrs Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Myrian, então... fechei com o Luis Armando e não me arrependo. O que percebo é que a maioria dos fornecedores pedem o depósito antes do contrato e com ele não foi diferente. Tenho referências de pessoas que fecharam com ele (uma colega de trabalho inclusive), que se disseram muito satisfeitas. Vamos combinar que entre as estrelinhas da area ele continua com um dos preços mais em conta né?!!! Não me arrependo nadinha!!!

    ResponderExcluir
  3. OIe!! Nossa cheguei no seu blog colocando o nome do Luis no google... estou correndo atras desse item agora... mas não consegui mandar um e-mail pro Luis... affe... você tem o e-mail dele?

    Bjos!

    www.nomundodanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Samy, entra no face dele: http://www.facebook.com/luisarmando.ayres?ref=ts
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...