English Español Deutsch Française Italiano

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Peso extra: Tchan tchan tchan!!! Prestando Contas

Amigas,
Parece que foi ontem que comecei esse blog e com ele a promessa de emagrecimento.
Quem me conhece sabe como foram minhas ultimas 12 semanas. Sim minha vida mudou!!!
 No início, uma longa batalha pela frente, dez quilos. Eu me perguntava como conseguiria? Devagarzinho, na primeira semana um quilo a menos, ui fiquei animada, na segunda semana de novo. E assim foi.

Meninas, é preciso persistência porque nem todas as semanas a balança é tão nossa amiga. Nós mulheres apresentamos variações de peso significativas, devido a retenção de líquido durante alguns períodos do mês. Sim, nossa variação nos níveis hormonais não só nos fazem enlouquecer antes da menstruação, como também proporcionam nesta fase algumas gramas extras. Além disso, nem todas as semanas são iguais. Em algumas (raras) situações é permitido transgredir um pouco a dieta, ninguém é de ferro.
Ah existem vários outros fatores que podem influenciar na boa análise da perda de peso. Por exemplo, é aconselhável pesar-se sempre na mesma balança, se possível sem roupa (ou com a mesma em todas as avaliações), no mesmo dia da semana.

Mudei de verdade e para muito melhor. Cortei o desnecessário e passei a controlar tudo o que vou comer. Se existe uma opção mais saudável, ou uma versão light, sempre escolho. E nada de comer fora de hora!!! Saladas, saladas, saladas amo de verdade e isso me ajudou bastante. Ah o Martin também me ajudou fazendo as saladinhas pra mim (amo muito!!!)

Sem mais rodeios:

13/09/2011






12 semanas depois...
06/12/2011



Não alcancei o objetivo mas... foi uma boa mudança.
8 quilos e 700 gramas a menos. Feliz!!!

Fotos: Arquivo pessoal





2 comentários:

  1. Oi Mari Mari,
    E a Normicha que passou no seu Blog para falar que vc esta muito magra e linda!!!
    Parabéns, vc é uma mulher mto determinada que consiguirá tudo o que deseja!!!
    Muitas felicidades para vc e o Martin. bjokas

    ResponderExcluir
  2. Norminha, muito muito obrigada pela força e pela foto heheh!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...