English Español Deutsch Française Italiano

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vestido de Noiva: Rendas

Meninas,
está acabando o prazo para minha dieta pré-procura do do meu traje matrimonial heheh. E começo a me perguntar: onde estará o meu vestido? Na verdade desde o início eu já comecei a procurar os modelos que mas me agradavam, para inspirar na hora da escolha.
Se tem uma coisa que eu amo são rendas. Uso muito no dia dia. E no meu grande dia não poderá ser diferente. Selecionei aqui alguns dos rendados mais lindo que já vi... Ai ai!!!




                                                                  Justin Alexander

Wanda Borges

Lethicia Bronstein

Wanda Borges again - a rainha da renda (amoooo)
Valentino

Emanuelle Junqueira


Marie Lafayette

Fotos: Divulgação

2 comentários:

  1. Eu amei o Valentino! Super poderoso! Ma so q eu mais gosto mesmo são aqueles com volume abaixo da cintura! mas to tão por fora desse mundo casamentistico q não sei se é moda. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Marcelinha, já já o Guilherme toma coragem e faz o pedido ahuahuahua, acho bom já ir se antenando no que está rolando nesse mundinho!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...