English Español Deutsch Française Italiano

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hair and Makeup: Airbrush

Olá Noivinhas,
Dúvidas, dúvidas, dúvidas. Preciso de um profissional maravilhoso para me preparar para o grande dia!!! Pensei em pegar minha cabeleireira, mas cheguei a conclusão que seria melhor fechar com alguém especialista em casamento. Estava de olho no Áureo Sá, liguei pra ele mas não tem minha data (Droga)! Sim é verdade, ele é um fofo. Me deu uma super atenção, mesmo não podendo fechar comigo. E agora?!! Este item precisa ser fechado com bastante antecedência, porque os melhores profissionais são muito requisitados.

Falando em dia da noiva, pesquisando orçamentos, ultimamente tenho ouvido cada coisa ... Inclusive a respeito de um tal de airbrush, como preciso me antenar, fui pesquisar!
Airbrush trata-se de uma técnica de maquiagem na qual um aparelhinho semelhante a uma pistola emite pequenas porções do produto que cobre a pele. Por se tratar de partículas tão pequenas, a maquiagem apresenta durabilidade satisfatória e  ar bem natural.
E como não poderia ser diferente, pagar por este serviço antes somente utilizado pelas atrizes de Hollywood, não é barato!!!
Muitos profissionais já oferecem esse serviço. Antes de fechar com aquele que será responsável pela sua beleza no grande dia, é sempre bom checar tudo que está incluído.



Foto: Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...