English Español Deutsch Française Italiano

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cabelos pra que te quero?

Olá meninas,
Já disse aqui que sou louca por cremes de cabelo. Sim é verdade!!! Sempre que posso, dou uma passadinha nas lojas especializadas e gasto sem dó neste item!!! O que mais me atrai são as máscaras hidratantes.
É sério meninas, não dá para destruir o pobre cabelinho com química (relaxamento, escova progressiva, definitiva, intergaláctica heheh), coloração e chapinha/secador, sem pensar em nutrir o cabelo.
Se você quer fazer um investimento nas madeixas, vale a pena fechar pacotes em salões especializados que contam com os melhores produtos (Kerastase, Redken, Shiseido). Agora se a grana não está assim tão disponível (afinal somos noivas e precisamos economizar). A dica é comprar produtos de qualidade, aplicar em casa toda semana ou a cada quinzena. Porém considero interessante ao menos uma vez ao mês fazer com um profissional qualificado.
Minha última aquisição foi a X-tenso Care da L'oréal Pro-Keratine + Incell (aproximadamente R$ 70,00). Nossa dá um mega brilho e evita quebra em cabelos quimicamente tratados. Muito legal, vale conferir!!!


Foto: Divulgação

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...