English Español Deutsch Française Italiano

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Espumante: Salton Brut

Olá amigos,
Obviamente não sou nenhuma expert em proseco, mas tratando-se da escolha para o casório, não posso me esquivar em degustar todas as opções heheh. Sendo assim, combinei com o Martin de experimentarmos aos finais de semana uma garrafinha para escolhermos. É claro que vou postar aqui todas essas descobertas do mundo das bebidas.

Fomos a Buenos Aires recentemente e trouxemos um proseco de lá. Foi 11 pesos (aproximadamente 22 reais) Qual não foi nosso espanto a bebida era o máximo... Amei. Maaas infelizmente não poderemos trazer todos os prosecos da Argentina. Sendo assim partimos para nossa primeira experiência alcoolica...

Experimentamos o Salton Brut, o Martin detestou! Na verdade a garrafa ainda está em nossa geladeira quase cheia. A pobrezinha só foi consumida após aberta novamente, quando tive um dia cheíssimo, que incluiu enterro de uma tia (que descanse em paz!!!), ida até Duque de Caxias para deixar meus pais e até enfrentar um trânsito infernal de 18:30 hs para conhecer o trabalho de uma fotógrafa na Barra da Tijuca (amei o trabalho e a fofura dela depois posto aqui).  É questão de gosto mesmo... não bateu!!!



Foto: Divulgação

2 comentários:

  1. mari seu blogg ta um maximo! pode me chamar um dia pra degustar esse proseco! vou amar experimentar hahahahah beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...