English Español Deutsch Française Italiano

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mini wedding

Olá amigos,
Hoje venho falar sobre mini wedding. Bom este é um formato de casamento em que a o número de convidados é restrito, somente para os mais íntimos. Torna-se uma opção elegante e econômica para noivos que buscam além de economia, dividir este momento somente com os mais próximos. Assim fica muito mais fácil dar atenção a todos os convidados. O ponto mais difícil aqui é tentar definir a lista de convidados. Neste caso inclui apenas familiares e amigos próximos, adeus convites sociais (sabe aquela pessoa do trabalho que tem que ser chamado por obrigação? Está de fora heheh!!!).
Um dos primeiros minni weddings que conheci neste mundo internético de meu Deus foi o casamento da Michele Navega (Capitu vai Casar, Mini Weddings), ela planejou cada detalhe do seu casamento (cada detalhe mesmo), e o resultado ficou maravilhoso. Ah só por uma acaso o casamento foi na casa de Santa Teresa heheh, já declarei aqui o meu amor por este lugar. As fotos ficaram um arraso, puro luxo, lindo demais!!!











Ah para completar olha que lindo o vestido da noiva!!! Mais uma obra prima da Carol Hungria (amo os vestidos dela mas preciso emagrecer aqueles 10 kg para ir lá tirar as medidas e pegar o orçamento... botei isso na cabeça!!!)




Felicidade aos noivos!!!



Fotos: Aline Machado



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...