English Español Deutsch Française Italiano

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O terror das noivas : Peso, muito peso extra (A primeira batalha)


Olá pessoal,
Não é segredo para ninguém que ganhei alguns quilinhos. Sim admito... E não foram poucos!!!  Na verdade após entrar na residência a vida mudou muito! São muitos dias de plantão, faltam verduras, sobram pizza e lasanha pré-cozida. Aí meu bem... Não há corpinho que resista. Até meu antigo professor de clínica já disse que estou fora de forma (definitivamente que humilhação!!!). Toda semana começo dizendo que tudo será diferente. Mas começo a semana de plantão e a preguiça toma conta de mim.  Me matriculei na academia há 3 semanas e 5 dias e não compareci nenhum dia sequer. A verdade é uma só... estou enrolando!!! Porém como diz a minha amiga Fabiana: "a agua começa a bater na bunda" heheheh!!! Pois bem,  o verão está chegando, e daqui a pouco tempo terei que ir em busca do meu traje matrimonial (risos). Não posso, não quero, não vou me tornar uma Ryan com esses 10 quilos extras. Algo deve mudar!!! E rápido.
Sendo assim está decidido. Iniciei meu plano de emagrecimento. Na verdade, eu sei muito bem como fazer isso, o problema é que trabalhando tanto sempre rola uma vontade de comer aquele doce, aquela massa, humm... aquela picanha!!!


                               [Nãaaaaaaaaaaaaaaaao!!!]


Objetivo: perder 10 quilos
Prazo: 12 semanas

Na verdade meu peso desde sempre era 58 quilos, até que a avalanche da residência me atropelou e me transformou... Bem deixa pra lá! Em relação ao prazo, todos sabem que é saudável perder peso de forma gradual. Na verdade o ideal seria perder 1 quilo por semana. Para dar uma folguinha, vou combinar 12 semanas, certo? Compromisso público Marimari!
Mas Martin,  por favor, Farfalle com camarão só depois de dezembro!!!





2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...