English Español Deutsch Française Italiano

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Lugar parte 4: Descolados

Hele hello,
Então... não sei quanto as outras noivas, mas eu logo de cara me interessei por espaços inusitados.  No Rio de Janeiro, com um leque gigantesco de possibilidades, pedi orçamento pra todo mundo heheh. Não custa nada sonhar néh? E quem disse que lugar descolado é sinônimo de orçamentos estratosféricos? Alguns são bastante viáveis!!! Segue a listinha.

Morro da Urca
Urca

Para os descolados e afortunados... não é nada barato!!! Uma festinha aqui deve começar com um orçamento incluindo os tíckets do bondinho para todos os convidados além de um valor (algo próximo de um carro nada popular) para a locação do espaço. Ooops acho que fica mais caro que o Copacabana Palace heheh!!! $$$$$





Casa do Canal
Barra da Tijuca
Esse daqui foi indicação da minha cunhada Márcia (fofa, fofa, fofa!!!). Pena que quando descobri já havia fechado o espaço para recepção. Conta com  vista para Lagoa de Marapendi, na qual algumas noivas mais inventivas, cismam em atravessar de barco para uma chegada triunfal (hummmm... não faz meu gênero!!!). Alguns serviços como som e buffet têm que ser exclusivos da casa. Orçamento razoável $$!!!







Restaurante Palaphita 
Lagoa
Lindo lindo... perfeito pra quem planeja um casamento informal no finalzinho da  tarde!!!
 








Restaurante Aprazível
Santa Teresa

Fato: adoro Santa Teresa... sim está na moda e eu adoro!!! Já achava o máximo quando ia a casa da minha amiga de facul (Claudinha) que tinha aquela vista "discreta" da Marina da Glória, o bondinho, as casas maravilhosas ai...tudo bem confesso meu amor pelo bairro!!!
Sobre este restaurante eles chamam o serviço de "Casamento à Brasileira Aprazível" trabalham com pacotes que incluem bebidas, jantar/coquetel, espaço, móveis, seguraças e decoração. Apartir de 200 convidados o restarante é fechado para o evento. Hummmm... perfeito pra quem deseja um casamento intimista no melhor estilo carioca!!! $$$


 
Tour Virtual pelo restaurante.


Pink Fleet
Atracado na Marina da Glória

Qual noiva não se sentiria no mínimo poderosa se casando em um brinquedinho desses? Meu Deus... Martin e eu amamos barcos e casar em um deve ser um sonho!!! 180 pés de puro luxo. E pra quem pensa que casar nessa maravilhosa propriedade do empresário Ike Batista seria algo fora dos padrões... até que o orçamento me surpreendeu!!! Eles oferecem valores distintos para o navio atracado e navegando (quase o dobro). Pacotes razoáveis incluindo coquetel/ jantar, bebidas e sobremesas. o restante fica por conta dos noivos.$$$$

 




Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...