English Español Deutsch Française Italiano

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Igreja Santa Margarida Maria: A Escolhida!!!

Olá  queridos leitores heheh,
Este ítem não foi difícil escolher não, foi até bem fácil!!!! Na verdade já havia dito aqui que inicialmente não planejávamos nos casar na Igreja. Quando optamos pelo Paissandu, concluimos que não seria o lugar ideal para realização de cerimônia. Na verdade já achei na rede fotos de cerimônias realizadas no Clube, mas não me identifiquei. Desta forma surgia um novo impasse: onde aconteceria a cerimônia? Martin e eu conversamos ele propôs o casamento na Igreja. Na verdade o pai dele é católico e meus pais também. Quando contei a minha mãe ela A-M-O-U!!! Ficou super mega hiper feliz!!!
Daí para a escolha da igreja foi um pulo... pensei: Quais as Igrejas mais próximas? Foi então que optamos pela Santa Margarida Maria. Em maio deste ano finalmente fechamos a data. Pode parecer estranho mas 19 meses antes da data já havia uma outra noiva querendo meu horário. Por sorte fizemos a pré-reserva um pouco antes dela. No dia que fomos fechar com a secretária da igreja, fomos informados que a nossa data seria exatamente o dia da inauguração da árvore da Lagoa!!! O primeiro comentário do Martin foi: "Eba, teremos fogos de graça no nosso casamento!!!" Depois ele disse: "Você não pode mais desistir!"  Hehe... coisas de Martin Martin!!!

Igreja Santa Margarida Maria
Rua Frei Solano 23, Lagoa
Capacidade: 300 pessoas
$$










Fotos: Patrícia Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...